quarta-feira, 31 de março de 2010

Caderno de Registros

Caderno de Registros



Tive muitas brigas comigo mesma em função desse diário....

Pois não gosto muito de escrever então tive pouca vontade em criar mais um espaço para fazer registros.

Mas tenho que admitir e agradecer ao professor Carusto, pois através da obrigatoriedade da crianção deste diário acabei descobrindo que tendo um espaço onde podemos escrever de forma livre sobre tudo o pensamos acaba nos auxiliando uma bocado.

Descobri ainda que é uma forma de colocar as coisas para fora que se formam dentro de nossas mentes criativas e as vezes não temos como exprimir tanto na forma artística como através da fala.

Adorei fazer meu Caderno de Registro e tenho registrado muitas coisas, conforme for me organizando no quesito tempo estarei acrescentando mais imagens do meu Caderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário